Jean Kirchoff e Rômulo Chaves - Album Vida & Verso
22/08/2019 08:51 em Releases de Cantores Gauchos

 

VIDA & VERSO

 

Este é o primeiro trabalho solo da carreira do intérprete e compositor Jean Kirchoff, que já detém uma carreira bastante expressiva na arte regional, fortemente vinculada ao movimento dos Festivais Nativistas. O CD “Vida e Verso” reúne poemas do autor Rômulo Chaves, com melodias de grandes compositores do cenário gaúcho, a exemplo de Zulmar Benitez, Nilton Ferreira, Piero Ereno, Robledo Martins, Emerson Martins e, claro, do próprio Jean Kirchoff.

O contexto musical é íntimo, profundo e emocionalmente intenso, feito um mate novo recém cevado, que permanece parcereando o silêncio para trazer reflexões... Os violões de Zulmar Benitez e Régis Reis soam arranjos em arpejos, conversões e escalas, com o cuidado carinhoso em evitar exageros, deixando a melodia “limpa e pura”, como deve ser a boa erva-mate deste cenário introspectivo.

Por fim, a interpretação de Jean é passional, com toda a emoção dedicada ao poema e a inquietação própria da entonação melódica, guardando a responsabilidade de primar pela sensação de estar cantando na sala da casa dos amigos, partilhando o mesmo mate.

Segue o acervo em áudio para ser veiculado em sua emissora, também nosso contato para entrevistas, vinhetas e outros materiais complementares que sejam necessários.

Que possamos estar reunidos pela vida, nos versos diários que escrevemos neste grande livro do tempo.

 

Um grande abraço!

 

Contatos:

Jean Kirchoff (055 99648 6480 - vivo + whats).

         Rômulo Chaves (055 99957 8675 - vivo + whats).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!