Grupo Rebenque - Música de Trabalho: Não consigo te esquecer
04/06/2016 18:29 em Lançamentos 2016

 

A WebRadio Tio Prenda traz em primeira mão, a música de trabalho do Grupo Rebenque: Não consigo te esquecer.

 

No inicio dos anos 90 os três irmãos Amir, Antônio e Jesus Marques saíram do interior do Rio Grande do Sul da cidade de São Francisco de Assis com o sonho de fundar um Grupo voltado a Cultura Gaúcha.

Trazendo na mala a determinação, e toda vivência campeira criaram o Grupo Rebenque, tendo este nome porque sabiam que a jornada seria dura e precisariam domar o seu próprio destino.

Hoje passado duas décadas e meia de estrada traz no currículo cinco CDs gravado e em estúdio na produção do sexto, participações em vários programas de rádio e TVs e festivais, sendo ganhador do 1º Festival da Querência do Bugio realizado na sua cidade natal, tendo como maior premio o reconhecimento pela determinação de buscar seus sonhos.

Contando com uma estrutura de som, luz e ônibus, tem autonomia para percorrer todas as querências levando o Rio Grande como estampa , tendo já a segunda geração participando, com Rafael Marques como vocalista, filho do Jesus Marques diretor do grupo.

O Grupo Rebenque ainda carrega a bandeira de levar a Cultura e a autêntica música do Sul do nosso país a todos os cantos.


C
ontato:

Álvaro Dias
(51) 9816.8680
alvaroegdias@gmail.com

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!