Lançamento - André Teixeira reúne 15 vaneras em “Patrimônio”, álbum de repertório autoral e inédito
18/11/2022 16:20 em Lançamentos 2022

 cantor e compositor André Teixeira lançou nesta sexta-feira (18/11), nas plataformas digitais, o novo álbum “Patrimônio”. Com repertório autoral e inteiramente formado por vaneras, o disco contabiliza 15 canções inéditas.

O trabalho nasceu do antigo desejo do artista de fazer um registro poético musical com base nesse ritmo que é símbolo da tradição do gaúcho e da autêntica música do Rio Grande do Sul.

“Patrimônio” foi construído juntamente a renomados poetas, parceiros de composições de André Teixeira, como Rogério Villagran, Edilberto Teixeira, Sérgio Carvalho Pereira, Lisandro Amaral, Anomar Danúbio Vieira, Francisco Brasil, Rafael Miranda Machado, André Oliveira, Gujo Teixeira e Eron Vaz Mattos. O álbum conta com as participações especiais de Mano Lima, Rogério Melo e Eron Vaz Mattos. 

Além das plataformas digitais, o cantor também lançará o trabalho no formato de CD. A comercialização do disco físico será feita pela Minuano Discos e a pré-venda inicia na próxima segunda-feira, 21 de novembro, através do site www.minuanodiscos.com.br.

Conheça mais sobre o trabalho do cantor e compositor André Teixeira acompanhando suas redes sociais (@andreteixeirasg) e visitando o site www.andreteixeira.net.

 

Contatos / André  Teixeira
andreteixeira.sg@gmail.com
(55) 99972-8429
www.andreteixeira.net
facebook.com/andreteixeirasg
twitter.com/andreteixeirasg
instagram.com/andreteixeirasg
youtube.com/andreteixeira

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!