Campanha: "O QUE TEM NO CTG - VENHA CONHECER"
05/11/2022 16:12 em Novidades

 

Após dois anos de isolamento social, as entidades tradicionalistas gaúchas retomaram as suas atividades com um grande desafio: recuperar sócios que se afastaram devido à pandemia, e principalmente, levar para os “galpões” novas famílias. 

Por isso, o Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) lançou a campanha “O que tem no CTG - Venha conhecer”. A ação vai mostrar às pessoas como funciona um CTG, quais atividades são realizadas e o que é necessário para frequentar uma entidade. Além de toda vivência cultural, o Movimento quer que a campanha seja um convite a todos que buscam um ambiente saudável para se divertir e fazer amigos. 

Para se conectar com o público, o MTG tem utilizado a força das redes sociais. Há um mês, conteúdos informativos vêm sendo divulgados nas plataformas Facebook, Instagram e YouTube. Só o vídeo de apresentação da campanha já contabiliza mais de 1 milhão de visualizações. Um dado que o MTG comemora, mas espera que se multiplique e reflita no aumento de novos tradicionalistas.

 

 

PRINCIPAIS DÚVIDAS
A campanha prevê a realização de lives mensais e a divulgação de conteúdos especiais para esclarecer dúvidas. Nas redes sociais já é possível acessar o material com as 10 principais dúvidas sobre os CTGs. Uma das perguntas mais frequentes é sobre o uso da pilcha. De acordo com Movimento Tradicionalista Gaúcho, qualquer pessoa pode visitar ou frequentar um CTG sem estar pilchado. A pilcha é a indumentária oficial do gaúcho tradicionalista, mas o seu uso não é obrigatório, exceto em alguns eventos específicos e concursos. 

NA INTERNET
Para saber mais sobre o universo dos Centros de Tradições Gaúchas é só seguir as redes sociais da campanha. E pra quem quiser visitar um CTG há um link abaixo para encontrar o "galpão" mais próximo.

 

      Facebook: http://www.facebook.com/OqueTEMnoCTG

      Instagram: http://www.instagram.com/o_que_tem_no_ctg

      YouTube: http://bit.ly/video_oquetemnoctg

 

      Lista de CTGs: http://www.mtg.org.br/o-que-tem-no-ctg-venha-conhecer

      Baixar o vídeo da campanha: http://bit.ly/Video-O_que_tem_no_ctg_Release

      Site Oficial MTG: http://www.mtg.org.br

 —-

 Contato para mais informações e entrevistas: 

      Jeandro Garcia | Diretor - Departamento de Pesquisa e Difusão Cultural / MTG

      Coordenador - Campanha “O que tem no CTG - Venha conhecer” / MTG

      (51) 99943-4742

 -------------------

Fonte:

Assessoria de Imprensa - Jorn. Daiana Silva
​​​​E-mail: daianasilva.jornalista@gmail.com
​WhatsApp: (51) 98187-0085​ (whts.co/daianasilva)
Site: linktr.ee/daianasilvajornalista

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!