Contrate para bailes e shows - Grupo Herança Serrana
08/08/2023 14:02 em Contratantes Grupos

 

LEVE O GRUPO HERANÇA SERRANA PARA O TEU EVENTO.

O grupo Herança Serrana surgiu na cidade de Encruzilhada do Sul, região centro serra do estado do Rio Grande do Sul, no ano de 2013. Vindo de um antigo sonho dos músicos e empresários Valdeci Cardoso e Mathias Vogt Barden em criar um autêntico grupo musical Tradicionalista Gaúcho.

Em 2014, já na cidade de Santa Cruz do Sul, também no Rio Grande do Sul, receberam a visita do conceituado músico acordeonista e compositor Cléber Marques, que também compartilhara do mesmo propósito, em ter um grupo onde, de sua maneira, pudesse cantar e mostrar as tradições e a cultura de sua terra.

Em seguida vieram os demais integrantes. Alguns que já percorreram o Brasil acompanhando outros artistas, e já não estavam mais na estrada, contudo adoraram a ideia de voltar e criar um grupo autêntico gaúcho com sua própria identidade.

Com essa forte união, no final do ano de 2014, o Herança Serrana então lançou seuprimeiro disco intitulado “Velho Rio Grande”. O trabalho foi feito com onze músicas onde o grupo canta histórias do Rio Grande do Sul e suas tradições, e em sua maioria inéditas de autorias de grandes compositores.

INTEGRANTES:

Cléber Marques - Acordeon/Vocal 
Alex Faria - Bateria
Márcio Machado - Contrabaixo/Vocal
Mathias Vogt Barden - Guitarra e Vocal.
Valdeci Cardoso - Gaita Ponto
Eduardo Maycá - Vocais.

 

 

  Solicite maiores informações sobre bailes e shows pelo formulário abaixo:

 

Enviado com sucesso

 

COMENTÁRIOS