Punição

Plenário do CNJ analisa, nesta terça-feira (16), se mantém afastamento de Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz, Loraci Flores de Lima, Danilo Pereira Júnior e Gabriela Hardt. Dois desembargadores atuam em Porto Alegre, enquanto dois juízes são de Curitiba.

Conheça os desembargadores e juízes afastados pelo CNJ - Foto: (Sylvio Sirangelo/TRF4; RBS TV; JF-PR; Eduardo Matysiak/Futura Press/Estadão Conteúdo)
Final do BBB 24

No programa de domingo (14), o apresentador Tadeu Schmidt descreveu o brother como "um rapaz que é a imagem da pureza". Neuza França, de 91 anos, ajudou na criação do participante gaúcho. Ela recebeu a equipe da RBS TV em casa, em Alegrete, e rasgou elogios ao neto.

Avó de Matteus se emociona e conta como vai receber neto finalista do programa  - Foto: (Montagem: Divulgação/RBS TV e Paulo Belote/Globo/Divulgação)
Rio Grande do Sul

Polícia Civil indiciou nove pessoas envolvidas na morte de Eloete de Oliveira, 54 anos. Crime ocorreu em fevereiro, e corpo da vítima foi encontrado oito dias depois, no município de Sério.

Moradora de Progresso foi morta a mando de pessoa que devia dinheiro a ela, diz polícia