Uma Introdução sobre Rádio Online ou WebRádio

O rádio está entre os canais de comunicação mais antigos conhecidos na história da humanidade. Apesar de ter se tornado popular no começo do século XX, ele foi criado no final do século XIX, antes mesmo da própria eletricidade. De lá para cá, o rádio sofreu transformações para acompanhar o desenvolvimento tecnológico (BRlogic, 2018).

Com o advento da Internet, novas possibilidades surgiram para a comunicação. E, uma delas, é a rádio online, que também é conhecida como WebRádio. Mudando a forma de transmissão feita até então, a rádio online utiliza o streaming pela internet para chegar aos seus ouvintes em tempo real (BRlogic, 2018).

Por que anunciar na WebRádio Tio Prenda?

A nossa rádio esta na palma da mão dos ouvintes, por meio de um aplicativo onde facilita ouvir a rádio em qualquer parte do mundo, esse aplicativo é encontrado na maior loja popular do mundo, a Google Play, onde é feito á instalação facilmente, tornando assim uma conexão direta com o estúdio da rádio, e por meio do aplicativo o ouvinte tem a oportunidade de ter participações através de canais de contatos online, que permite a equipe da rádio responder em tempo real o pedido ou questão do ouvinte, a rádio é também ouvida no site da WebRadio Tio Prenda.


QUEM OUVE A RÁDIO NA INTERNET?

Pessoas que se conectam diariamente em sua casa, nas escolas e nos escritórios.

Recente pesquisa realizada comprova que a maioria dos internautas sejam eles do Brasil ou que vivem fora se utilizam da Internet para trabalhar e ouvir rádio, essa nova mania entre os internautas vem despertando interesses em grandes companhias que estão apostando nesse público, uma vez que ao anunciar em uma emissora de TV por assinatura, Jornal, Outdoor ou Rádio convencional você fica limitado para divulgar sua marca, mas pela Internet é diferente.

 

O seu produto ou serviço é divulgado para uma massa que diretamente está acessando a Internet independente de classe ou faixa etária.

 

Solicite maiores informações sobre como anunciar na WebRadio Tio Prenda pelo formulário abaixo: